Bientôt disponible
Disponível em breve
Disponible en breve

   

Sobre a Conferência

Junte-se à dirigentes e profissionais do ensino superior, empresas, governo e estudantes em uma das cidades mais seguras e pitorescas do México para a 14ª Conferência do Ensino Superior da América do Norte!
A conferência do CONAHEC "Colaboração Internacional do Ensino Superior: Fortalecendo Sociedades em uma Era de Transformação" será realizada entre os dias 12 e 14 outubro de 201,1 no complexo cultural da Benemérita Universidade Autônoma de Puebla, em Puebla, México.

Este evento emocionante focará no modo como as instituições de ensino superior podem melhor reunir os seus pontos fortes e recursos, e melhorar a nossa colaboração internacional afim de fortalecer nossas sociedades preparando para os desafios futuros. Embora as instituições de ensino superior têm estado na vanguarda de muitos desenvolvimentos tecnológicos e têm servido como espaços para as nossas comunidades crescerem e se desenvolverem, a estrada é cheia de desafios, se quisermos criar uma comunidade mais justa, equitativa e próspera, que estará preparada para qualquer coisa que o futuro nos reserva.
O CONAHEC estende um convite especial aos representantes de instituições de ensino superior e organizações da América Central e Caribe para participar desta conferência, devido à dinâmica de crescimento e a melhoria do setor de ensino superior na região, que em muitos eventos semelhantes passou despercebida. Esta conferência irá incorporar entre os seus temas um que se concentra em como colaborar com instituições de ensino superior e organizações da região.

Como item especial desta conferência, o CONAHEC está aproveitando esta oportunidade para convocar uma reunião de representantes dos setores de community college no Canadá, EUA, México e os interessados em desenvolver projetos de colaboração internacional com os mesmos. Esta conferência irá incluir uma seção especial focada na colaboração internacional entre os commnuity colleges e seus equivalentes.

O centro histórico da cidade de Puebla tem sido reconhecida pela UNESCO como patrimônio cultural da humanidade pela sua arquitetura impressionante, que se origina do século 16, logo após a chegada dos europeus. Além deste contexto inigualável, estamos orgulhosos de anunciar que a conferência será realizada no complexo cultural universitário da Benemérita Universidade Autônoma de Puebla. Esta coleção de espaços de arquitetura surpreendente e interativa, representa o profundo compromisso da universidade com a sociedade e está entre os melhores espaços de encontro da comunidade e do país.

A 14ª Conferência do Ensino Superior da América do Norte é organizada pelo Consortium for North American Higher Education Collaboration. O CONAHEC conecta instituições de ensino superior do Canadá, EUA, México, e de outras partes do mundo.

Co-organizadores:

O CONAHEC se beneficia da participação ativa de algumas das melhores instituições de ensino superior no México. Nosso anfitrião para este emocionante evento será::

Além disso, o CONAHEC também tem o apoio dos seus membros na região. Co-anfitriões para este evento serão:

Se você está interessado em colaboração no ensino superior internacional, este é um evento que você não pode perder. Nós esperamos vê-lo em Puebla!

Organizadores y co-sedes