Bientôt disponible
Disponível em breve
Disponible en breve

   

Datas Importantes

  • Sexta-feira, 24 de junho de 2011 Sexta-feira, 15 de julho de 2011 - Prazo de entrega de propostas para apresentação.
  • Sexta-feira, 29 de julho de 2011 - Anúncio dos resultados das propostas.
  • Sexta-feira, 9 de setembro de 2011 – Inscrições antecipadas se encerram - Desculpe, sem exceções. Por favor, lembrar que os pagamentos com a taxa de inscrição antecipada deverão ser recebidos pelo CONAHEC no dia ou antes dessa data, caso contrário, o titular será cobrado a taxa mais alta que estará em vigor no momento do pagamento. Nós aceitamos cheques via correio, transferências bancárias (todas as taxas bancárias deverão ser pagos pelo remetente) e pagamentos via cartão de crédito, que poderão ser feitos através do sistema de registo on-line ou por telefone, ligando para (520) 621-7761.
  • Sexta-feira, 9 de setembro de 2011 - Prazo de entrega das informações do apresentador. Prazo de entrega das artes para exposição dos anunciantes, patrocinadores e expositores.
  • Sexta-feira, 9 de setembro de 2011 - Prazo de entrega das nomeações para os prêmios do CONAHEC.
  • Sexta-feira, 9 de setembro, 2011 – Prazo de entrega das apresentações para publicação no site do CONAHEC.
  • Sexta-feira, 23 de setembro, 2011 - Prazo para taxa de inscrição regular - Desculpe, sem exceções. Por favor, lembrar que os pagamentos com a taxa de inscrição antecipada deverão ser recebidos pelo CONAHEC no dia ou antes dessa data, caso contrário, o titular será cobrado a taxa mais alta que estará em vigor no momento do pagamento. Nós aceitamos cheques via correio, transferências bancárias (todas as taxas bancárias deverão ser pagos pelo remetente) e pagamentos via cartão de crédito, que poderão ser feitos através do sistema de registo on-line ou por telefone, ligando para (520) 621-7761. Todas as inscrições pagas após esta data serão cobrados a taxa de inscrição atrasada/no local. Para o registro atrasado / no local, cartões de crédito ou transferências bancárias serão aceitos e deverão ser recebidos pelo CONAHEC antes do primeiro dia da conferência, ou outro método de pagamento terá de ser feito no local de inscrição. IMPORTANTE: Este é o último dia para receber reembolso parcial para o cancelamento da inscrição (menos a taxa de cancelamento de US $ 100). Desculpe, nenhum reembolso para cancelamentos feitos no sábado, 24 de setembro de 2011 e posteriormente. Por favor, lembrar que os registos são transferíveis, portanto, se você não puder comparecer, por favor considere enviar alguém em seu lugar.

Atenção: Se você quiser aproveitar as tarifas do hotel sala especial associado com o nosso bloco de quartos no Hotel Camino Real, é bem aconselhados a fazer suas reservas o mais cedo possível. Prevemos que nosso quarto bloco vai vender o bem antes do evento.

Organizadores y co-sedes